CENTRAL DE ATENDIMENTO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Água de Cheiro oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência em como os comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criou sua Política de Troca e Devolução conforme o decreto nº 7.962.
1) Considerações Gerais: As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de CONTATO. Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- - Embalagem aberta ou avariada.
- - Produto avariado.
- - Produto em desacordo com o pedido
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de CONTATO em até 24h.
2) Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deserdo ser observadas:
- - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem características de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
3) Produto com Avaria:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de contato em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar alguma avaria após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade, você poderá entrar em contato em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de CONTATO para comunicar a ocorrência e obter instruções de como proceder.
Todos os produtos são analisados. Efetuaremos a troca sempre que for constatado qualquer avaria e defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
4) Como cancelar a compra de um produto:
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC -tel.: 0800 200 1202) ou pela página de CONTATO.
5) Como trocar o seu produto:
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça sua solicitação.
É necessário informar
- - Número do pedido ou CPF do comprador;
- - Código do produto - conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
- - Motivo da troca
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
6) Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
A Água de Cheiro restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- - CARTÃO DE CRÉDITO - a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- - BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERENCIA BANCÁRIA - a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
- - Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na loja virtual, em até 90 dias.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)devolvido(s)/cancelado(s), somando- se o valor do frete.
7) Solicitação de Ressarcimento:
- - Para optar por uma das alternativas de reembolso: Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC - tel.: 0800 200 1202) ou pela página de CONTATO e informe:
- - CPF do titular da compra;
- - O motivo pelo qual está solicitando o ressarcimento.
- - Forma de pagamento realizada.